quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AMOR UNIVERSAL

Consciência de Luz Um Dia... Caminhei sobre Estrelas Atravessei os Céus Mergulhei nas profundezas do Oceano Ofuscando seu Olhar como os raios do Sol Percorri a mais desconhecida das Matas Fiz da Serenidade a minha Lei e a Paz era meu Lar Absoluto Foi quando a Luz solicitou minha Presença E o Trabalho me chamou Renunciei ao Infinito Em nome do Para chegar onde estou Muito me preparei Entreguei meu Destino em Mãos Sábias E esse é o Motivo de tanta Gratidão Gratidão à Vida Gratidão às Criaturas Gratidão à mim Gratidão à você Quando no Caminho encontrei uma Resposta Parte do meu Ser se acomodou aliviado Mas quando encontrei uma Pergunta Meu Horizonte ampliou-se com sede de Experimentar E aumentou o Brilho do meu Olhar Entendi que mais importante do que Saber É ter o que aprender por toda a Eternidade Agora descanso em Sono Profundo Esperando o Despertar Até que a Vida novamente solicite Que minha Luz em outra Seara vá trabalhar Wagner Borges

Nenhum comentário: